segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Torneio de Standard – Aniversário Zendikar

Pois bem para assinalar um mês do Lançamento de Zendikar, vamos lá,

Sábado 31 de Outubro

Formato: Torneio de Standard (T2)

Custo: 3€

Local: Teatro Sá da Bandeira em Santarém

Check-in: 14H30

Prémios: Um Booster por participante todos de Zendikar + sorteio de cartas por todos os participantes

Sem limite mas aceitam-se inscrições

Têm mais em baixo numa outra noticia, todas as regras, onde estão também os formatos de torneios, para qualquer duvida que tenham

14 comentários:

  1. http://www.wizards.com/Magic/Magazine/Article.aspx?x=mtg/daily/arcana/306

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não, temos de participar mais para termos mais regalias, isso é só para organizadores nível Advanced e eu ainda sou Core, preciso pontuar mais para ter acesso a mais eventos e cartas para todos, por isso comecem por aparecer sábado, a pontuar é sempre a ganhar, de qualquer forma já tenho promo para FNM dia 06/11, hehehe

    ResponderEliminar
  3. Então se não há promos...qual será o prémio final?

    ok dizes que vais sortear cartas menos mal...mas e o prémio para quem fica em primeiro?

    ResponderEliminar
  4. mais outro evento que tenho pena de não ter disponibilidade em participar. Mas passo lá na clube na 6ª.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá a ver se fica tudo compreendido, por exemplo 20 jogadores, logo 20 boosters de prémio, portanto,

    1º- 10 Boosters
    2º- 4 Boosters
    3º- 3 Boosters
    4º- 2 Boosters
    5º- 1 Boosters

    por cada jogador 1 booster de prémio, logo quanto mais jogadores, melhor o prémio, vamos tentar ser mais de 20 era muito bom, e 10 boosters de prémio para o 1º por 3€, deve ser o melhor prémio a nível nacional, brevemente, quero organizar um boosterdraft para ganhar um display, hehehe, mas por agora vamos a este e para a semana FNM

    ResponderEliminar
  6. sim passa aí na sexta Luís se houver jogadores, podemos sempre fazer um highlander, hehe

    ResponderEliminar
  7. Boa, franco, já sei que esse baralho fez um 3º lugar, vamos lá ver agora, em principio se arranjar os 2 Nobles que me faltam, empresto o meu baralho para alguém que queira jogar e não tenha baralho de standard, já agora alguém que tenha nobles pode passar aqui no clube ou no torneio, pois faltam-me 2, rafiq já só me falta um mas o Alex deve fazer o favor de me o trocar, abraços

    ResponderEliminar
  8. agora só jogo fora, e não oficiais, nos oficiais vou dedicar-me à organização, mas o meu baralho há-de jogar para ganhar, hehe

    ResponderEliminar
  9. Força força Franco que estou contigo...

    :P

    ResponderEliminar
  10. Resultados do torneio:
    em 3 roundas,
    1 rounda:
    - Calhou me um bant, a qual eu ja estava treinado...pois fiz alguns jogos de treino contra o deck, e por isso sabia quais as criaturas essenciais e quais aquelas que me iriam apresentar grande ameaca, por isso desde que preparei varias tacticas para contornar o grande poder do bant(exalted creatures), no primeiro jogo tudo correu como planeado joguei de forma a contornar as criaturas exaltadas, bloqueando-as, e quando podia destruindo-as e ganhando tempo, ate me vir blightnings, e kuando podia atacava em forca.
    No segundo jogo optei pela ajuda do sideboard, para me facilitar os ataques, pondo 3 deathmarks por 3 pulses. tirando tambem 2 stags, e pondo 2 terminates...
    deste modo, o segundo jogo correu sem problemas, ganhando 2-0.

    2 rounda:
    Calhou-me um mono-black de vampiros, pouco consistente pois ainda nao estava completo, e tinha poucas criaturas, facilitando o meu ataque...e o que se tornou num facil 2-0 sem utilizacao de sideboard.

    3 rounda:
    Novamente um Bant, que comecou bem para o lado dele, com os Rhox war monk a atacarem em forca, mesmo eu blokeando a espera de uma reviravolta, nao houve nada que eu pudesse fazer ate ele ter o jogo controlado. ganhando-me assim o primeiro jogo.
    Segundo jogo optei pelo mesmo sideboard que utilizei com o primeiro bant, retirando desta vezo garruk por um doomblade, pondo 7 removals, so mesmo para tornar o deck mais rapido e de modo a que limpasse o caminho e tirando de jogo as grandes criaturas exaltadas do bant, o 2 jogo correu como eu tinha prevido e limpando o caminho fikamos no 1-1.
    3 jogo: Comecamos em pe de igualdade, usando cada um 3 removals...fazendo o jogo atrasar-se, mas claro que o bant nao tem cascate o que me possibilitou de ganhar avanco no jogo e ficando em vantagem...e em resposta a uma wall of denial do bant, eu baixei 3/4 criaturas e todas com +1/+1 do oran-rief... e em conjunto sai-me a Malakir Bloodwitch, que eh perfeita para blokear qualquer ataque exaltado do bant, dando-me assim liberdade para tornar o jogo agressivo e atacar com tudo, dando-me a vitoria.
    Resultado final 2-1, acabando assim o torneio em primeiro lugar. ;)

    ResponderEliminar
  11. boa, boa, sr. firecat, desta vez safaste-te, à próxima não terás a mesma sorte, hahaha, cá te espero para a desforra

    ResponderEliminar