sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Informal ou casual

Informal ou casual non rated como lhe queiram chamar, este é um formato de ajuda, ajuda de quem, dos mais velhos aos mais novos, não sei se sabem mas eu tenho andado a dar baralhos a novos jogadores de forma a promover o magic e alguns deles já parecem bem encaminhados, agora chegou a altura de começarem a tentar a sorte em torneios, eis aqui a 1ª oportunidade,

 

Data: Sábado 28 de Novembro

Formato: Legacy

Local: Gruta dos jogos em Almeirim

Check-in: 15H

Preço: simbólico, 1€

Prémio: Promos para todos + prémio simbólico referente ao preço pago

 

Informo ainda que se alguém me trouxer até 3 jogadores que completem o registo, esse registo é composto de duas partes sendo que para eu fazer a minha parte têm de se deslocar aqui ao clube eu faço uma parte e entrego o baralho mas os novos jogadores têm de fazer outra e assim que o processo tiver completo de 3 jogadores eu ofereço 3 boosters ao jogador mais velho que me os trouxe, devo ainda lembrar que os seguintes jogadores me trouxeram jogadores que o registo está completo, portanto:

 

André Espinha: 1 jogador, faltam mais 2

João Franco: 1 Jogador, faltam mais 2

Sem comentários:

Enviar um comentário