segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lista de Inscritos para o próximo torneio

Launch Party sealed deck dia 06/02

1º Luis Beirante

2º Duarte Mesquita

3º Pedro Agostinho

4º Alexandre Moita

5º Paulo Oliveira

6º Luís Sousa e Silva

7º André Espinha

8º Paulo Faria

9º Tiago Ferreira

10º Pedro Alexandre

11º Nuno Santos

12º Ricardo Fernandes

13º Nicolas Lima

14º João Barbosa

15º Bruno Nogueira

16º Ricardo Silvestre

17º João Franco

18º Luis Baptista

19º João Morais

20º Tiago Caria

Desta é que foi esgotamos os lugares, se alguém se ainda quiser inscrever faça favor fica em stand-by pois eu ainda posso ceder o meu lugar e falta um jogador confirmar, obrigado

13 comentários:

  1. Pois foi, nunca mais disse o nome dele.

    É Bruno Batista.

    Ele já foi ao clube uma vez e ganhou o highlander (grande caga mesmo).

    ResponderEliminar
  2. malta eu tou ai para o pre realese , booster draft e launch party!sbem?

    ResponderEliminar
  3. bem vindo de volta do fundo dos livros, assim é que é, espero que passes a tudo assim tens mais tempo para jogar, hehe, contamos então ctg para tudo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Piri. Não vai dar para ir a torneios este mês. Mas para o mês que vem se fizeres T2 alinho sempre...Para Extended é que não tenho deck ainda.

    ResponderEliminar
  6. Piri, no launch party sealed deck dia 06/02 ficasse com as cartas que abrimos no final ou vão a sorteio? Não estou ciente das regras de sealed deck, daí a pergunta.

    ResponderEliminar
  7. ok, então é assim para quem não sabe, abrem se os boosters ou Tournament decks (estes não sei se voltaram a aparecer, o ultimo foi shards) portanto neste caso são 6 Boosters, registas as cartas que te saíram em 10m numa lista que eu providencio, depois fecham-se todos os lotes de 6 boosters e sorteiam-se, esse lote que te calhar para fazeres o baralho é teu fazes o baralho para jogar e no fim todas as cartas desse lote são tuas

    ResponderEliminar
  8. Piri, não faças contas comigo. Bom torneio.

    ResponderEliminar
  9. Em relação ao Launch Party ainda não posso dar garantias sobre a minha presença. Só vou para o Ribatejo no Sábado.

    ResponderEliminar
  10. então vê lá isso, já somos 10, vamos lá completar isto para subirem os prémios, hehehe

    ResponderEliminar
  11. Ficou mais que completo fomos 21 foi muito bom, parabéns a todos

    ResponderEliminar