quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lista de inscritos para próximos torneios

Atenção todas as datas e informações dos novos torneios em noticia mais abaixo, por favor consultem

FNM – Bosterdraft worldwake dia 5 de Março

1º Pedro Agostinho

2º João Barbosa

3º Luis Sousa e Silva

4º Rui Malta

5º Luis Rodrigues

6º Luis Baptista

7º Marco Figueiredo

8º Luis Guimarães

 

Extended dia 13 de Março

1º Pedro Agostinho

2º Valter Pinto

3º Luís Baptista

cuidado que para o booster draft - FNM são só 10 vagas

12 comentários:

  1. new jund version, manhoso, passa cá para vermos isso

    ResponderEliminar
  2. Já agora, qual é a hora do T2?
    Não vai ser o dia todo, ou vai?

    ResponderEliminar
  3. Não está tudo em noticia mais abaixo, começa às 15H e são 4 rondas por isso penso acabar por volta das 18H30, o meu Naya aguarda por vocês, UAHAHAHA

    ResponderEliminar
  4. bem então mais uma vez como já vem sendo hábito o torneio correu bem, apesar de algumas faltas, pelas mais variadas razões,houve quem avisasse e quem não avisasse, como vocês gostam de ser avisados com antecedência eu também as pessoas que têm torneios marcados têm no mínimo, caso não venham, de me dizer alguma coisa para não deixarem toda a gente à espera e eu a contar com vocês, obrigado pela atenção que vão ter da próxima vez

    ResponderEliminar
  5. Não me comprometo com o FNM porque não sei se vou estar nessas bandas na 6ª.

    Já agora, a que horas?

    ResponderEliminar
  6. Check-in até às 21h30 para começar às 22H em ponto, cá te espero senhor Luís, tu consegues, hehe

    ResponderEliminar