terça-feira, 2 de março de 2010

Carta do mês de Março

warren instigator a carta mais cara de um belo deck de goblins e bem actual até tirou um 1º lugar no gameday de Zendikar, deixo aqui para começarem bem o baralho, por apenas 5,5 € , posso vender o play set ainda com mais desconto

image

deixo então aqui o deck que ganhou o gameday que eu falei, bem baratinho visto que não tem terrenos especiais, se quiserem mais cartas falem comigo que devo ter tudo ou quase

4 Caldera Hellion

4 Goblin Bushwhacker

4 Goblin Chieftain

4 Goblin Guide

4 Goblin Ruinblaster

4 Siege-Gang Commander

4 Warren Instigator

instant [8]

4 Burst Lightning

4 Lightning Bolt

land [24]

20 Mountain

4 Teetering Peaks

Não se esqueçam de se inscrever nos torneios, para a FNM já só há 4 lugares, estão todos os torneios em noticia mais abaixo.

3 comentários:

  1. Já estás para breve mais um lançamento de theme decks: Phyrexia vs. the Coalition. Parecem-me muito bons. Bem rápidos e com pouco custo de mana.

    ResponderEliminar
  2. Já está previsto o lançamento para Abril de mais uma nova edição

    Rise of the Eldrazi.

    ResponderEliminar
  3. à pois é, já aí estão as datas marcadas, em noticia mais acima para os torneios de Rise of the Eldrazi, quanto ao Phyrexia vs. the Coalition quem estiver interessado tem de me avisar pois estas edições limitadas estão cada vez mais limitadas e desta para mim só vêm 3 sendo que 1 é para mim, hehe, sobram 2 façam as reservas

    ResponderEliminar