quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inscritos para os próximos torneios

Standard – T2 – 05/10

1 – Pedro Agostinho

2 – João Franco

3 – João Sá

4 – David Silva

5 – João Paúl

6 – Luís Batista

7 - Gonçalo Cunha

8 – António Malha

FNM – Booster Draft Scars of mirrodin 08/10

1 – Pedro Agostinho

2 – João Silva

3 – Luís Batista

4 – Luís Rodrigues

5 – Ricardo Bico

6 – Tiago Conde

7 – Renato Lopes

8 – José Simões

9 – Duarte Simões

10 – Nuno Almeida

11 – Pedro pó

12 – João Franco

13 – Alexandre Moita

 

Legacy Mirim 09/10

1 – João Salgueiro

2 – Miguel Carvalho

3 – David Silva

4 – Fábio Torrado

5 – Victor Castelo

6 – João Paúl

7 – Marco Marreiros

8 – Miguel Gonçalves

9 – Rui Parreira

10 – Jorge Leão

16 comentários:

  1. Podem contar comigo para o FNM na sexta à noite.

    Hasta

    ResponderEliminar
  2. depois de umas ferias conta ai comigo para o pre o boster draft e o launch

    ResponderEliminar
  3. desculpa lá mas não sei quem tu és tenho muitos jogadores com o nome João, podes identificar-te

    ResponderEliminar
  4. Ainda há lugar para o Standard no dia 18.

    Se houver, contem comigo.

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Podes meter o meu nome para a launch party.

    Até lá.

    ResponderEliminar
  6. não amigo, é em Almeirim isso para ti é igual agora até já sabes o caminho, hehe, cá te espero

    ResponderEliminar
  7. Para mim era melhor em Santarém, mas sim, eu vou. =P

    ResponderEliminar
  8. eu sei que estás longe amigo, para teu consolo à quem venha de mais longe, às 13H30 não se esqueçam

    ResponderEliminar